no ai, você geme)
somos tão chatos, tão caretas. a vida perdeu o lúdico.
tudo nos é tão normal. tão banal. natural. ainda que artificial.
parece que trabalhamos para alguém que não nos quer ver sorrir. parece que eu te trouxe um presentinho que você não gostou. parece que lotamos uma caixa de fotos antigas e jogamos fora, queimamos. parece que construímos a Terra, cada pedaço dela, e não nos interessamos em explorar.
Aaaai, eu quero que venham nos buscar aqui! venham me buscar! aaai, vamos fazer uma fogueira gigante, escrever SOS na areia, vamos gritar, sinalizar, a gente tem que voltar pra casa, pra lua, pra marte, pra outro lugar. Aqui não é da gente, aqui a gente nem vive bem. deixa esse planeta pro além.
esse mundo é tão bonito, mas a natureza que vem de dentro (da gente) nem se emociona mais! não é culpa do lugar. é só que a gente quer voltar pra nossa terra. acho que lá pode rolar! aqui a gente é tão careta!
esse planeta
é das crianças!
elas sabem cuidar.
Ai, imagina todo mundo rindo, bebendo e gozando. imagina todo mundo livre e sincero, ai! sincero pra chorar, chorem que faz bem, é tão humano. Lembra dos humanos? fomos humanos um dia! nós fomos. nos fomos. adeus. já deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário